sábado, 29 de maio de 2010

VOcÊ não sabe o quanto eu caminhei , pra chegar até aqui.......

Já me senti tentando a andar por caminhos , que eu sabia não ser O CAMINHO, doce engano para minha alma.Enquanto colocava os meus pés na estrada da incerteza, enxergava limitado pelas próprias limitações que caminhos totalmentes sem solidez proporcionam.ENquanto colocava os meus pés em caminhos sem destino, me via enxergando a vida com um olhar imediatista e extremamente sem perspectiva de um dia acabar aquele caminho.Enquanto eu colocava os pés em caminhos que não sabia aonde iam me levar,presenciava em minha alma todos os dias o medo que a ausÊncia de saber aonde eu iria chegar poderia me levar.Ao colocar os pés no CAMINHO,percebi que os meus já não se sentiam vacilantes ou sem estrutura,percebi que minha alma encontrou descanso, percebi que enxergava agora aonde o CAMINHO irá me levar, percebi que hoje posso litrar no CAMINHO sem medos ou anseios desnecessários, sabedor que no caminho eu encontro a segurança necessária para continuar CAMINHANDO...."Jesus disse: EU sou o CAMINHO..."

(Lú Damaceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário