segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje eu acordei.........

HOje acordei de uma forma diferente, um pedaço de mim parece q não existia, mais como de rotina me troquei e fui rumo ao bar do meu pai tomar café.
Porém na metade do caminho lembrei que o meu pai já não estava por lá,realmente me faltava algo , algo que me faltará pra sempre o meu pai.
È intrigante essa etapa da vida, existe um buraco que sabemos que nada irá fazÊ-lo tampar da noite para o dia ou remédio nenhum pode resolvê-lo.
È como uma dor que somos obrigados a deixar doer, é como uma tempestade que não oferece abrigo, não há para onde fugir, não há para onde correr, necessário é enfrentar a situação de frente.
Tive medo hoje pela manhã de colocar meus pés na vida sem o homem que me ensinou a vivê-la, mais esse mesmo homem me disse sempre para eu não temer nada que não oferecesse fuga, afinal se não existia fuga o segredo era enfrentar.
Deus estará comigo por todos esses momentos de dor, luto e questionamentos que com certeza não redundarão em crises, mais em momentos de intensa saudade talvez amenizados quando eu estiver o privilégio de me tornar pai.
O mais próximo dele que restou esta aqui comigo ao lado comendo bolachas(meu irmão) e nele agora encontra-se o foco da minha vida.
Do mesmo jeito que Jesus precisou de um tal Cirineo par aajudar a carregar a sua cruz eu agradeço a  Deus.
Agradeço a Deus pela vida de vários ''Cirineos'' que me ajudaram a carregar a cruz naquele momento de intensa dor, desolação e tristeza seria bem dificil sem a presença de vocês.
Bom agora é hora de colocar tudo que teorizei sobre Deus e sobre o consolo do Espírito durante a minha vida e reverter isso em praticidade.
Tenho várias histórias para contar sobre os dias que fiquei no hospital , mais que postarei aos poucos em meu blog e mandarei por email.
Desde já agradeço a você que foi comigo no ''vale da sombra e da morte'' e juntamente comigo pediu pela minha vida o consolo do Senhor.
Encerro com o meu lema de vida aprendido a alguns anos e agora incorporado a minha personalidade: DEUS É SUFICIENTE!!!

Lú Damaceno(sinto orgulho do meu nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário