sexta-feira, 31 de julho de 2009

Será que eu posso perguntar???

Posso perguntar?Não concordo!!! Poderia me explicar direito............
VocÊ já percebeu que estas frases atualemnte não fazem mais parte do vocabulário pseudo cristão da atualaidade?
Não vivemos mais sobre a bendita influência do questionamento para se chegar a verdade,que foi tão usada por Agostinho,Whitfyeld,Lutero.........e que herdamos de um camarada que acredito que ser bem mais cristão do que muitos cristãos hoje chamado Sócrates.(um tal filósofo que deu início a idéia da existência de um só DEus).
O Que vejo hoje é uma religião tirana, em que questionamentos sõ sinais evidentes da mais pura rebeldia e da mais falta de respeito e crença nos tais '' Ungidos do Senhor''kkkk...
Chega ser engraçado né?Você ter que ver alguém caindo desenfreadamanete em contradição com a Bíblia e não poder falar nada.
Chega a ser engraçado vermos líderes se tornando tutores de famílias inteiras, influenciando direta e tiranamente até na escolha de namorados dentro de lares.
Chega a ser engraçado uma multidão ter que ovir heresias do tipo :

''Deus derramou uma unção nova sobre mim''
''Deus pediu para que todo mundo agora depois do meu Sopro receba a unção dos 4 seres viventes"( e ai a igreja vira um zoológico kkkk).
''Deus pediu pra eu derramar sobre vocês esta água que acabamos de lavar os pés apostólicos , porque são águas de pés apostólicos(esta eu vi)

E tudo isto sem ao menos um simples e cheio de questões cristão poder questionar.

O EVangelho foi fundamentado dentro dos fundamentos da democracia entre os homens , e a TEocracia ou seja Deus da as ordens e determina aquilo que é certo ou errado, isto para nós já está bem nítido ao folhearmos as SAgradas Escrituras e entendermos a vontade de Deus.
NA atualidade crentes como os BEREIANOS não teriam lugares na maioria das igrejas,pois seriam chamados de incrédulos, de questionadores do diabo e até de divisores e propagadores de heresias.
O engraçado é que dentro da Bíblia estes são extremamente elogiados por ningume menos que um tal de Ap. PAulo( este credenciado com o apostolado).
VEjo que temos sim que aguçar os que nos cercam a questionar, a perguntar,a se tornarem cristãos como os BEREIANOS pessoas que com certeza entenderão e alcançarão a verdade do Evangelho.
EM um vocabulário bem jovem pertinente a minha idade:'' TO bem legal dos tiranos que se acham detentores da verdade''

GRande abraço

Lú Damaceno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário