segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Liga DA Justiça!!!!

Todo o começo do ano era igual, lá estava eu mesmo sendo de outra tradição religiosa gastando a sminhas férias de fim de ano naquela igreja presbiteriana bem pequenininha, em troca de alguns doces, ou hot dogs em uma tal escola biblica de férias.
Era engraçado que por lá eu ouvia algumas histórias que me faziam viajar no auge dos meus 10 anos.
Afinal eu ouvia sobre alguns heróis que dificilmente eu via na televisão.
Tinha um tal de menino DAvi que por costume matava leões, ursos e gignates com algumas inofensivas pedrinhas.
UM tal Paulo tinha mania de ressuscitar após apedrejamentos eu o achava o homem "Fênix'' ou coisa parecida.
Um tal Abraão com muita mais muita idade tve um filho e quase o entregou a Deus , puxa ele era mais velho que minha bisavó(eu não conseguia imaginá-la grávida...kkk)
E assim eu criei a fantasia de que estes homens bíblicos eram intrasponíveis.
Quando houve o meu contato com o livro que falava destes homens percebi que não era nada daquilo que eu imaginava.
O menino que matava leões e ursos , adulterou, mandou matar....
O Fenix Paulo se auto declarava mniserável e dizia q cometia um erro todos os dias.
O Velhinho bom de fazer filhos mentiu falando que sua esposa era sua irmã.
Puxa todos eles eram vulneráveis a uma certa cripitonita diária que os faziam mais humanos que qualquer heróis.Porém, Deus fez questão de colocá-los ao seu LADO.
Achei o máximo!!!! afinal A Liga Da JUStiça de Deus não é composta por homens invulneráveis a ''cripitonita''(pecado), mais sim é uma liga da JUSTIÇA porque é composta de homens JUSTIFICAdos por Deus e pelo maior herói que possa existir JESUS!!!
VEjo que tanto eu como você podemos fazer parte desa LIga da JUstiça , não para fazer frente ao esqueleto , ou ao lex luttor, ou muito menos com a intenção de impedir que o PInk e o cérebro dominem o mundo, mais para conscientizarmos a todos que para Deus não é importante super heróis mais sim homens conscientes da sua necessidade de vencer a sua cripitonita diária através da cruz de Cristo.
Diferente de muitos que se pintam cheio de poderes especiais , doce engano !!!
O maior herói que se pode existir deicou bem claro que o maior é aquele q serve, que ama, que anda a segunda milha , que perdoa......
Que possamos juntos fazer parte desta LIGA DE JUSTIFICADOS através do sangue do Cordeiro....Conscientes que maior é Aquele q está em nós do que aquele e a cripitonita que esta n mundo

Grand abraço meu herói


Lú Damaceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário