sexta-feira, 16 de novembro de 2012

AMor de verdade!!!


Deixar de se relacionar,conviver,amar ou estar junto de alguém pelo fato de este ter defeitos gritantes e cometer erros é a maior evidência de que não se possui amor por essa pessoa.
Pois quem ama de verdade não ama só as qualidades, não ama só os acertos, não ama só a boa conduta.QUem ama de verdade ama o ser humano que possui qualidade mais também defeitos, possui acertos mais também erra, possu
i boa conduta mais também por vezes se desvia dela.
Quem ama como Jesus , ama um Judas que o traiu, ama um Pedro que o negou, ama um Tomé que não lhe dava crédito,ama um Davi que adulterava, um Abraão que mentia.
Quem ama de verdade não deixa ninguém no meio do caminho pelos erros cometeu pelo contrário quem ama de verdade faz como Jesus fez, pega aquele errante e o AJUDA a continuar caminhando agora sabedor que tem alguém que o possa apoiar não em seus erros mais na busca pela correção dos mesmos.
Não quero ser amado apenas pelas qualidades que possuo e nem odiado pelos erros que cometo,afinal amar apenas as qualidades ou odiar apenas pelos defeitos é um relacionamento que tem como base a barganha e o egoísmo.
Então ame pessoas não o que elas fazem, repudie os erros e não os que os cometem pois afinal quem AMA dessa forma tem em si aperfeiçoado o amor de Deus e reconhece que é amado por ELE.
APENAS AME,AJUDE,LEVANTE,DE OUTRA CHANCE E COM CERTEZA AMANHÃ TE AMARÃO TE AJUDARÃO E TE DARÃO OUTRA CHANCE!!!
ELE MESMO DISSE:''ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU''
(Luizinho Damaceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário