terça-feira, 14 de agosto de 2012

Se meu pai pudesse ler.....

Pai se você pudesse ler eu queria te dizer algumas coisas:
PAI QUeria que você estivesse aqui queria que visse como o Ze Damaceno emagreceu e esta crescendo,agora quer ser goleiro, ele é bom de matemática igual o senhor era, e agora tem até um bigodinho.
Pai queria que você estivesse aqui que visse como eu tenho envelhecido pela sua falta e a cada dia me vejo mais parecido com o senhor.
Pai queria que você estivesse aqui queria que visse como o meu namoro

engrenou com a Débora Godoi e a gente fala em casamento, ela é linda e cuida muito bem de mim.
Pai queria que você estivesse aqui e me visse jogar jogando bola eu ainda arrumo confusão e bato pra caramba e isso aprendi com o senhor.
Pai queria que você estivese aqui e me visse tocar pandeiro , enfim aprendi depois de muita pegação no meu pé sua, o Ze Damaceno ja sabe um poquinho de tamborim e ja ensaia comigo na igreja.
Pai queria que você estivesse aqui e andasse comigo no meu carro pra gente ouvir pagode e você criticar o samba de hoje e falar que só os das ''antigas'' é que são bons.
Pai queria que vocÊ estivesse aqui e ver que aquilo que a gente mais zuava com o pessoal aconteceu o Corinthians foi campeão da Libertadores.
Pai queria que você estivesse aqui pra gente ir na PAdaria comer lanche e você perguntar se eu dormi amarrado e mandar eu comer menos.
Pai queria que você estivesse aqui pra eu te falar que eu tentei de tudo no Hospital antes do senhor morrer, que eu fiquei do seu lado até o ultimo dia, te dizer que eu preguei em seu velório que minha irmã veio te ver e disse que te amava, que a vó não pode ir porque não anda mais, queria te dizer que a vida perdeu um pouco a graça, que todo senhor negro com jeito de malandro me lembra voce, que eu peguei seu perfume e as camisas do Santos que eu te dei de recordação, que qualquer samba me faz chorar sua falta.
Pai queria só por mais um momento ouvir sua voz, te dar um abraço, te dizer que eu tenho suportado como homem sua ausência e tenho procurado cumprir o que diz um samba que você me ensinou quando eu era pequena" O SHOW TEM QUE CONTINUAR''

Nenhum comentário:

Postar um comentário