segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E os meus pés sujaram.......

Eu ficava morrendo de raiva, quando criança minha mãe não deixava de forma alguma eu jogar bola descalço na rua, e tudo isso tinha um porque na maioria daz vezes eu ia jogar bola depois q ja tinha me trocado para ir a Escola.
MInha mãe não se importava tanto com a roupa que eu ia, porém de PÉS SUJOS eu não tinha condições de ir.
E o engraçado é que sentimos essa preoucupação em relação aos nossos pé, na praia antes de irmos embora damos uma lavada nos pés, quando andamos muito em um terreno sujo antes de entrar em casa limpamos os pés e em alguns casos até tiramos o sapato.
Afinal os nossos pés denunciam por onde andamos!!! Eu percebo que por várias vezes acabamos sujando os nossos pés na vida, afinal vivemos em um mundo decaído , corrompido e que o sistema esta no controle do Maligno.Sujar os pés por vezes parece inevitável.
Porém para isso há para nós uma esperança!!! A Palavra diz que Jesus em uma ocasião lava os pés dos seus discÍpulos para 
que estes pudessem continuar no caminho que o próprio Jesus os tinha colocado.Acho interessante que Jesus não questiona o porque das sujeira dos pés, ou até mesmo aonde eles andaram,ELE APENAS LAVOU e deu dignidade para aqueles que antes não podiam caminhar agora continuassem.
Jesus nos deixou esse ensinamento para que lavássemos os pés uns dos outros, para que pudéssemos não sermos inquiridores para saber aonde os pés foram sujos mais irmãos dispostos a LAVAR OS PÉS E TER OS PÉS LAVADOS UNS PELOS OUTROS.
Se você como eu já sujou os pés na lama e nas poeiras da vida, te faço um convite eu lavo o seu , você lava o meu e NELE CONTINUAREMOS CAMINHANDO sabendo que Aquele que nos lavou por INTEIRO nos dará sempre PERDÃO,GRAÇA E MISERICÓRDIA para que continuemos CAMINHANDO!!!

Lú Damaceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário